22/08/2023

Novo secretário tenta acalmar ânimos da UGAM

Guarapuava – O novo secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Francisco Andreatta começou seu mandato tendo que “colocar panos quentes” no descontentamento gerado entre as associações de moradores durante a IV Conferência das Cidades.
Uma reunião entre o Conselho do Plano Diretor Urbano de Guarapuava (Conplug) e a União Guarapuavana das Associações de Moradores (UGAM), ontem (3), deliberou que as vagas destinadas aos movimentos sociais serão revisadas e, se possível, destinadas mais algumas para a UGAM.
Essas vagas são para delegados à Conferência Estadual que acontecerá em abril de 2010 em Foz do Iguaçu e para o Conselho Municipal da Cidade.
A conferência de Guarapuava ainda corre o risco de não ser validada pelas possíveis irregularidades apontadas por lideranças comunitárias.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.