22/08/2023
Guarapuava Saúde

Novos 14 casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça (4), 1.832 novas confirmações e 78 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus

coronavirus

Novos 14 casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava (Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou 14 novos casos de covid-19 na cidade nesta terça (4). Além disso, 355 pacientes já se recuperaram da doença. Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 2.062 pacientes descartaram a doença.

Outras 76 pessoas ainda cumprem o isolamento domiciliar. E 159 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, 491 pessoas ainda são monitoradas.

PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça (4), 1.832 novas confirmações e 78 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. É o maior registro de mortes divulgadas em um só dia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.