sábado, 12 de jul. de 2025

Novos advogados firmam compromisso coletivo hoje em Guarapuava

Guarapuava – A subseção da OAB de Guarapuava promove sua solenidade de compromisso coletivo dos novos advogados aprovados no Exame de Ordem, nesta sexta-feira (22), às 17h30min, no Atalaia Palace Hotel.
O presidente da OAB Paraná, Alberto de Paula Machado, participa da solenidade que terá 28 compromissandos.
Nesta solenidade, o advogado Edison Jose Sanches, será homenageado pelos 50 anos de atividade profissional.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.