Oito novos casos de Covid-19 foram confirmados em Guarapuava

Ontem (9), o boletim oficial da Secretaria de Saúde do município apontava 58 confirmados, hoje (10), o número subiu para 66

O número subiu para 66 (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Ao contrário do que se espera, os casos de Covid-19 continuam aumentando em Guarapuava. Ontem (9), o boletim oficial da Secretaria de Saúde do município apontava 58 confirmados, hoje (10), o número subiu para 66. Assim, reafirmando a necessidade do isolamento social e do cumprimento do protocolo de cuidados para prevenção da doença.

Em contrapartida, o número de curados continua igual, 20 pessoas já se recuperam e estão bem. Os casos confirmados fazem parte dos que estavam em investigação nessa terça, agora 46 pessoas aguardam as respostas dos exames. Outras 44 permanecem em isolamento domiciliar e 153 pacientes estão sendo monitorados. O boletim informa ainda que uma pessoa está internada e 763 já foram liberadas.

Vale lembrar que uma das grandes preocupações da Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da pandemia, é a falta de conscientização das pessoas. Nos últimos dias Cantagalo e Guarapuava registraram as primeiras mortes em decorrência da doença.

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

'Circuito Arte Viva' vai receber doações e ajudar artistas locais

INFRAESTRUTURA

Transporte de grãos por ferrovia cresce 128% do Oeste para Paranaguá

DESAPARECIMENTO

Murisco está sumido em Guarapuava desde o dia 2 de julho

Comentários