NRE de Guarapuava faz homenagem aos professores da Região

A homenagem neste dia do professor começou 10h e vai até 12h no formato drive thru, em frente ao Núcleo Regional de Educação

NRE de Guarapuava faz homenagem aos professores da Região (Foto: NRE Guarapuava)

Neste 15 de outubro, dia do professor, a chefia do Núcleo Regional de Educação de Guarapuava com toda equipe, prepararam uma homenagem para todos os professores da Região. Assim de acordo com a chefe do NRE de Guarapuava, Edil Spínola, em frente ao núcleo montou-se um espaço especial para entregar uma lembrança aos diretores (as) das escolas que integram a regional.

(Foto: NRE Guarapuava)

De acordo com Edil, além de Guarapuava, o núcleo atende Campina do Simão, Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Pinhão, Reserva do Iguaçu e Turvo. Desta forma, em todos os municípios são 68 escolas. Destas, 31 ficam em Guarapuava. No total são aproximadamente 30 mil alunos na rede estadual e 1600 professores.

“Os professores se superaram novamente, se reinventado, procurando alternativas para não prejudicar o aprendizado. O professor atendeu prontamente as orientações tanto do NRE de Guarapuava quanto da Secretaria Estadual de Educação”.

DESAFIOS

Conforme Edil Spínola, os professores que já tinham domínio das tecnologias se aprimoraram ainda mais. “Assim, aqueles que não tinham o domínio, tiveram uma oportunidade para buscar o conhecimento tecnológico. Parabenizo todos os professores, porque são eternos aprendizes. Além disso, multiplicam isso para os nossos alunos, quando sempre se reinventam”.

(Foto: NRE Guarapuava)

Além disso, a Chefe do NRE de Guarapuava, parabenizou ainda todos os professores das redes municipais e privada. “Desejo muita alegria e saúde para todos eles. E que sempre estejam animados para enfrentar os desafios que o mundo e a sociedade nos apresentam”.

Conforme a chefe do núcleo, a homenagem extensiva aos professores será no formato drive thru. Por fim, a homenagem ocorre em meia pista, das 10h às 12h desta quinta (15) em frente ao NRE Guarapuava. O núcleo fica na rua Senador Pinheiro Machado, 2332, no Centro da cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

RECONHECIMENTO

UniGuairacá recebe moção de aplausos por 15 anos de existência

MERCADO EM ALTA

Oportunidades de trabalho para engenheiro civil crescem mesmo durante pandemia

Comentários