22/08/2023


Paraná

O desconforto de Paulik no PDT | Cristina Esteche

imagem-145654

O deputado estadual Marcio Paulik (PDT), de Ponta Grossa, confessou a esta jornalista que não está se sentido confortável nas hostes pedetistas. Segundo o parlamentar, o conflito é ideológico. “Eu fui favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma quando o partido foi contra. Também fui contra a Constituinte do Maduro [Nicolas], discordando novamente do partido. Então é uma situação difícil".

Paulik comentou também que o deputado federal Aliel Machado, ideologicamente, se aproxima mais do PDT do que ele que é filiado. Com essas afirmações é possível dizer que Paulik está com os dias contados dentro do partido liderado pelo ex-senador Osmar Dias. Embora diga que, se deixar o PDT, só o fora na janela partidária que se abrirá em abril de 2018. Até lá, Paulik terá muito tempo para analisar os vários convites que vem recebendo e escolher aquele que for mais conveniente em intenções eleitorais.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo