O que abre e fecha na administração em Guarapuava durante o carnaval

Em Guarapuava, Serviços do Samu, Upas Batel e Primavera, Central de Triagem, Fundação Proteger e Rodoviária funcionam 24 horas

Saiba o que abre e fecha na administração em Guarapuava durante o carnaval (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta segunda (24) e terça (25), recesso da administração municipal de Guarapuava e feriado de Carnaval, os órgãos da administração direta e indireta, incluindo a prefeitura,  a Agência do Trabalhador, o Procon e o Guarapuava Prev, não terão atendimento. Nestes locais, o funcionamento retornará ao público na quarta de cinzas (26), após o meio-dia. Já as escolas municipais e os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) retornarão com aulas e atendimento ao público na quinta (27).

De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, as UBS (Unidades Básicas de Saúde), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), Cisgap, Clínica da Mulher, Caps II, Caps Ad encerram o atendimento ao público nesta sexta (21) às 17h, e retornam na quarta (26), também ao meio-dia.

Entretanto, o Pronto Atendimento Trianon segue em funcionamento até 1h de sábado (22), com retorno na quarta (26) às 13h. Mas os serviços do Samu, Upas Batel e Primavera estão mantidos 24h.

A Setran e o EstaR (Estacionamento Rotativo) terão atividades até sábado (22) às 13h. O retorno será na quarta, a partir das 13h. Já os agentes de trânsito irão trabalhar normalmente na fiscalização e serviços de rotina.

A coleta de lixo e o serviço de varrição de rua irão interromper as atividades somente na terça (25). As Feiras do Produtor estarão mantidas, exceto a do bairro Vila Bela, na quarta (26). Por fim, Central de Triagem, Fundação Proteger e Rodoviária seguem com funcionamento 24 horas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

Comentários