O que abre e o que fecha no feriadão, em Guarapuava

Serviços emergenciais (UPA e Samu) funcionam normalmente, assim como as Unidades do Trianon e Primavera

Devido ao feriado da Independência do Brasil, os órgãos da administração direta e indireta, incluindo Paço Municipal, a Agência do Trabalhador, Procon, Guarapuava Prev e setor administrativo da Fundação Proteger, não terão atendimento ao público nesta sexta feira (7). O funcionamento retorna na segunda (10).

Segundo a prefeitura, no caso da coleta de lixo e a coleta seletiva, as atividades serão interrompidas no feriado e voltam a funcionar já no sábado (08). A varrição das ruas vai parar somente durante o desfile cívico de 7 de Setembro e retorna ainda na sexta, no período da tarde.

Na área da saúde, os serviços emergenciais (UPA e Samu) funcionam normalmente, assim como as Unidades do Trianon e Primavera que mantêm o atendimento, das 7h à 00h. As UBS e Cisgap (Consórcio Intermunicipal de Saúde) param as atividades na sexta e retornam segunda-feira (10).

As feiras do produtor funcionam normalmente durante o feriado. Na sexta-feira (07), no Espaço Cidadão da Primavera, das 14 às 18h, e no sábado, na Escola Municipal Conrado Gonçalves de Oliveira, Bonsucesso, das 8 às 13h.

Relacionadas

OLHA A OPORTUNIDADE

Corpo de Bombeiros abre inscrições para curso de guarda-vidas civil

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com