22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

O seu destino para o ‘Dia dos Namorados’ está no Shopping Cidade dos Lagos

A cada R$ 200 em compras você troca por um cupom e concorre a viagem

Dia dos Namorados _ Pop Up Dia dos Namorados

(Imagem: Divulgação)

Comemorando uma data muito especial o Shopping Cidade dos Lagos coloca no ar uma campanha exclusiva para o ‘Dia dos Namorados’, premiando um casal com uma viagem para um resort na Costa do Sauípe, no nordeste brasileiro, com tudo incluso: passagens aéreas, hospedagem e alimentação.

A cada R$ 200 em compras em todas as lojas do Shopping, você troca por um cupom e concorre a viagem. Serão válidas notas fiscais emitidas no período de 22 de maio a 17 de junho deste ano. Para estimular a troca, nas segundas e terças-feiras, os cupons valerão em dobro. O período de funcionamento do balcão de trocas vai até 16 de junho das 13h às 22h. E no dia do sorteio das 13h às 18h.

O regulamento completo da promoção está disponível no site do shopping e no balcão de trocas, perto da entrada pelo estacionamento coberto.

Shopping Cidade dos Lagos, o seu destino está aqui!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.