22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

O Sounday está de volta com música ao vivo no Parque do Lago

Sounday retorna com força total em 2020 e promete muitas atrações após às 14h deste domingão num dos principais cartões postais de Guarapuava

parque-do-lago-1

(Foto: Divulgação)

Você não pode deixar de aproveitar o céu azul e o calor deste último domingo de verão. Então, a dica é chamar a família, os amigos, e curtir a beleza do Parque do Lago, no Centro de Guarapuava, embalada pelo Sounday.

De acordo com a programação do projeto, a música vai rolar por conta de Nando Batera, DJ Mazepa, Tinga Kiresenha e Marina Taques.

Conforme Jefferson Pelé, um dos idealizadores do Sounday, esta é a primeira edição deste ano e seguirá uma vez por mês, sempre no Parque do Lago. A ideia é reunir um coletivo de artistas, entre músicos, artesão, bailarinos e outras expressões de arte, num mesmo espaço.

O Portal RSN apoia a iniciativa cultural.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.