terça-feira, 8 de jul. de 2025
Cotidiano Guarapuava

O tempo fechou neste fim de tarde em Guarapuava

De acordo com o meteorologista Reinaldo Kneib, do Simepar, Guarapuava vive tempestade de verão que deve prosseguir durante a noite

tempo feio1

Céu com nuvens carregadas (Foto enviada por Iverlise Bodot ao Portal RSN)

Uma tempestade de verão foi a definição dada pelo meteorologista Reinaldo Kneib sobre o ‘tempo fechado’  neste fim de tarde em Guarapuava. De acordo com o técnico do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a chuva ainda deve cair neste começo de noite. “Outras tempestades poderão ocorrer no decorrer da noite. Isso vai se repetir também nesta quarta-feira”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.