22/08/2023



Obituário Região

Óbitos desta quarta feira (30)

Óbitos registrados pela Central de Triagem de Guarapuava:

IZOLINA MOREIRA DA SILVA OLIVEIRA, com 85 anos. Seu corpo está sendo velado no bairro Industrial e o sepultamento ocorre hoje (30) às 16h, no Cemitério Municipal Santo Antônio, no Morro Alto.

LEONARDO DE ALMEIDA MACHADO, com 18 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (30) às 17h, no Cemitério Municipal Santo Antônio, no Morro Alto.

LUÍZA ANBERTINI SKRZYPEK, com 56 anos. Seu corpo está sendo velado no bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (30) às 9h, no Cemitério de Quedas do Iguaçu.

SAMUEL FERREIRA DE CAMPOS, com 28 anos. Seu corpo está sendo velado no bairro Industrial e o sepultamento ocorre hoje (30) às 10h, no Cemitério Municipal Santo Antônio, no Morro Alto. 

SEBASTIÃO ALVES, com 73 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (30) às 10h, no Cemitério Municipal. 

SONIA DE FÁTIMA ROCHA DE CAMPOS, com 55 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (30) às 9h, no Cemitério Municipal da Palmeirinha. 

ANTÔNIO TELES DA SILVA, com 38 anos. Seu corpo foi transladado para Rio Bonito do Iguaçu, onde será sepultado. 

ELIS MANFRO DA SILVA, com 72 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (30) às 17h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos. 

MARIA ANTONIA DA SILVA, com 85 anos. Seu corpo está sendo velado no bairro dos Estados e o sepultamento ocorre hoje (30) às 16h, no Cemitério Municipal Santa Terezinha.

MARIA BURKO MICHALAK, com 87 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Pax Cristo Rei e o sepultamento ocorre amanhã (1º), em cemitério a ser designado. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo