22/08/2023
Obituário Região

Óbitos desta quinta feira (21)

Óbitos registrados pela Central de Triagem de Guarapuava:

– APOLLONIA RITTER BECKER, com 91 anos. Seu corpo está sendo velado em domicílio no distrito de Entre Rios e o sepultamento ocorre hoje às 14h, no Cemitério Municipal da Colônia Samambaia.    

– ARIEL ALES LEVINSKE, com 62 anos. Seu corpo foi transladado para Pinhão, onde será sepultado. 

– DALILA DE CAMPOS DA SILVA, com 90 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje às 09h, no Cemitério do Rio Bonito, em Turvo.

– EMILIA SAMPAIO CASTILHOS, com 81 anos. Seu corpo está sendo velado em domicílio no bairro Adão Kaminski e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Santo Antonio, em horário a ser designado. 

– JOSE DOMINGOS PASUCH, com 63 anos. Seu corpo foi transladado para Reserva do Iguaçu, onde será sepultado. 

– JOSMAR FABRICIO GONÇALVES, com 23 anos. Seu corpo está sendo velado em domicílio o Jardim das Américas e o sepultamento ocorre hoje às 08h, no Cemitério de Porteirinha, em Turvo. 

– JURACI DE MELO MACHADO, com 73 anos. Seu corpo está sendo velado na Igreja Deus e Amor no bairro Daniel Mansani e o sepultamento ocorre hoje às 14h, no Cemitério Municipal Santo Antonio, no Morro Alto. 

– LEONIDES FRANCO ROZA, com 78 anos. Seu corpo foi transladado para União da Vitória, onde será sepultado. 

– SEBASTIÃO MARQUES RIBAS, com 53 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro batel e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério Municipal Central. 

– TADEU CICHASZ, com 73 anos. Seu corpo está sendo velado em domicílio no bairro Vila Bela e o sepultamento ocorre hoje às 10h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz. 

– RENATO SEQUINEL, com 65 anos. Seu corpo foi transladado para Prudentópolis, onde será sepultado. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.