22/08/2023



Obituário Região

Óbitos deste domingo (25)

Óbitos registrados pela Central de Triagem de Guarapuava:

– ALGEMIRO FURINI, com 73 anos. Seu corpo está sendo velado na residência de seus familiares na localidade de Gramados, na Palmeirinha, e o sepultamento ocorre hoje (25) às 16h, no Cemitério Santo Antônio, no Morro Alto. 

– ANNA HEINRICH, com 87 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Entre Rios e o sepultamento ocorre hoje (25) às 09h, no Cemitério da Colônia Cachoeira. 

– ELOINA FREIRA CRUZ, com 92 anos. Seu corpo está sendo velado no salão da Igreja Evangélica Quadrangular, no bairro Primavera, e o sepultamento ocorre hoje (25) às 17h, no Cemitério Continental. 

– HELENA ANTUNES FERNANDES, com 76 anos. Seu corpo foi transladado para Ponta Grossa, onde será sepultado. 

– JONAS KENDRICK DE CAMARGO, com 73 anos (conhecido como Sheik). Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (25) às 16h, no Cemitério Municipal. 

– JOÃO SIDNEI DA SILVA, com 40 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Motuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (25) às 16h, no Cemitério de Santa Terezinha. 

– PEDRO FIRMINO DA CRUZ, com 77 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municial do bairro Batel e o sepultamento ocorre hoje (25) às 17h, no Cemitério Santo Antônio, no Morro Alto. 

– RELINDA DE RAMOS, com 56 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (25) às 16h, no Cemitério de Cachoeira. 

– FRANCISCO KOVALSKI, com 71 anos. Seu corpo foi transladado para Pinhâo, onde será sepultado. 

– JOÃO ALVES PACHECO, com 76 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (25) às 17h, no Cemitério Municipal. 

– TEREZA ALVES, com 61 anos. Seu corpo foi transladado para o Município de Rio Bonito do Iguaçu, onde será sepultado. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo