22/08/2023



Obituário Região

Óbitos deste sábado (02)

Óbitos registrados pela Central de Triagem de Guarapuava: 

– ABILIO HOPCO, com 82 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (02) às 16h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos.

– DARCY DIOGO DE DEUS, com 69 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje (02) às 09h, no Cemitério Municipal. 

– TEREZA DE JESUS DA LUZ RIBEIRO, com 50 anos. Seu corpo está sendo velado na residência de seus familiares no bairro Boqueirão e o sepultamento ocorre hoje (02) às 17h, no Cemitério Santo Antônio, no Morro Alto. 

– MIGUEL MARTINS DO NASCIMENTO, com 69 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre amanhã (03), no Cemitério Santa Terezinha. 

– DELSON DENIZ PEREIRA, com 43 anos. Seu corpo sera velado na Capela Mortuária do bairro Batel e o sepultamento ocorre no Cemitério Santo Antônio, no Morro Alto, em horário a ser designado.

– MARTINHA BIONDO BIASIBETTI, com 38 anos. Seu corpo foi transladado para o municipio de Candói, onde será sepultado.

– OLIVAR JOSÉ DE OLIVEIRA, com 87 anos. Seu corpo foi transladado para o muncipio de Cantagalo, onde será sepultado.

– EDUARDO VITOR CORDEIRO PROBST, com 03 meses. Seu corpo está sendo velado na residência de seus familiares no bairro Boqueirão e o sepultamento ocorre hoje (02), às 14h, no cemitério do Boqueirão.

– THANGRIANE VITORIA MOREIRA BATISTA, com 06 dias. Seu sepultamento ocorreu ontem (1º) às 13h, no Cemitério Santo Antônio, no Morro Alto. 

– RAFAEL VALTRIN BISCHOF. Com um dia de vida. Seu sepultamento ocorreu ontem às 15h, no Cemitério Santa Terezinha.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo