Objetos de roubo são recuperados em Nova Laranjeiras

Da redação – No sábado pela manhã, uma equipe de policiais militares do destacamento de Nova Laranjeiras recebeu informações dando conta de um roubo a ônibus na região do Rio Guarani, zona rural do município e que as vítimas estariam aguardando a equipe em um posto de combustível.

Segundo relato dos passageiros presentes no veículo, três passageiros bateram na porta da cabine e anunciaram o assalto, mandando que o motorista parasse o ônibus, momento em que começaram a efetuar o roubo, exigindo dos 39 passageiros, dinheiro e celulares. Os autores do roubo estavam armados com facões e uma pistola tipo garrucha.

Uma equipe de policiais militares conseguiu levantar informações junto ao guichê de venda de passagens da empresa em Laranjeiras do Sul referente ao sobrenome de três suspeitos da autoria do roubo e de posse de tais informações, a equipe de Nova Laranjeiras localizou a residência dos suspeitos na localidade de Linha Rocio, sendo um local de difícil acesso, obrigando as equipes a deslocarem a pé, mas com a chegada da polícia os suspeitos perceberam a presença das equipes e fugiram pelo matagal, não sendo possível a localização dos mesmos.

Após autorização de busca domiciliar por parte da mãe dos suspeitos, a equipe acabou localizando atrás da residência uma fogueira ainda acesa, onde documentos pessoais estavam sendo queimados, sendo retirado do fogo um pedaço da carteira funcional do motorista do ônibus. Debaixo do assoalho da residência, foram encontradas sacolas recém enterradas contendo 16 aparelhos celulares, 12 carteiras, um porta documento e uma motosserra. No interior da residência foram localizadas as armas utilizadas no crime, sendo uma garrucha calibre 32, municiada com um cartucho intacto e dois facões, exatamente como descrito pelas vítimas.

A mãe dos envolvidos foi encaminhada à 2ª Subdivisão Policial (SDP) de Laranjeiras do Sul para ser ouvida, juntamente com os produtos recuperados. Os três homens continuam foragidos.

Com informações do 16º BPM

Foto: divulgação

Relacionadas

ARBITRARIEDADE

Político de Candói é acusado de dar 'carteiraço' em policiais

SURTANDO

Homem tenta rasgar teste de bafômetro e ameaça policiais

ROUBO

Homem tem carro roubado por dois homens armados com faca

Comentários