22/08/2023
Guarapuava Segurança

Objetos roubados são recuperados pela PM em Guarapuava

Polícia Civil orienta que o cidadão que reconhecer qualquer um dos objetos recuperados deve comparecer a delegacia munido de B.O

2ae03f2c-57e8-40ae-b872-9618426fed6b

Objetos estão na 14ªSDP (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar apreendeu diversos objetos de origem duvidosa durante a Operação Sinergia. Além disso, prendeu um homem e uma mulher com drogas dinheiro, celulares e cartões de crédito. A Polícia Civil orientou que os cidadãos que reconhecerem o objetos devem se dirigir até a delegacia munidos do boletim de ocorrência para recuperar os itens.

A primeira prisão ocorreu por volta das 17h30 quando equipes da Rotam abordaram um carro na rua Tambora. Um homem de 44 atendeu a voz de abordagem e durante revista a polícia encontrou certa quantia em dinheiro e pedras de crack prontas para comércio. Desse modo, os policiais deslocaram até a casa dele.

No local, uma mulher de 20 anos. A PM encontrou outras 25 pedras de crack e uma balança. Além disso, em uma casa nos fundos do terreno havia mais dinheiro, uma pedra grande crack, além de diversos que eles não souberam informar a procedência. Desse modo, os dois foram presos e conduzidos até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.