Objetos roubados são recuperados pela PM em Guarapuava

Polícia Civil orienta que o cidadão que reconhecer qualquer um dos objetos recuperados deve comparecer a delegacia munido de B.O

Objetos estão na 14ªSDP (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar apreendeu diversos objetos de origem duvidosa durante a Operação Sinergia. Além disso, prendeu um homem e uma mulher com drogas dinheiro, celulares e cartões de crédito. A Polícia Civil orientou que os cidadãos que reconhecerem o objetos devem se dirigir até a delegacia munidos do boletim de ocorrência para recuperar os itens.

A primeira prisão ocorreu por volta das 17h30 quando equipes da Rotam abordaram um carro na rua Tambora. Um homem de 44 atendeu a voz de abordagem e durante revista a polícia encontrou certa quantia em dinheiro e pedras de crack prontas para comércio. Desse modo, os policiais deslocaram até a casa dele.

No local, uma mulher de 20 anos. A PM encontrou outras 25 pedras de crack e uma balança. Além disso, em uma casa nos fundos do terreno havia mais dinheiro, uma pedra grande crack, além de diversos que eles não souberam informar a procedência. Desse modo, os dois foram presos e conduzidos até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Senac Guarapuava oferece cursos de capacitação em Guarapuava

HOMENAGEM

Praça da Ucrânia terá monumento esculpido com ícones da cultura

CUIDADOS DEVEM CONTINUAR

Apesar da vacinação, prefeito pede cautela à população

Comentários