Obras afetam abastecimento de água em Guarapuava nesta terça (18) e quarta (19)

O reabastecimento ocorre de forma gradual após o término das atividades

(Foto: Divulgação)

Obras de ampliação do sistema de abastecimento e interligações nas redes de água em Guarapuava causam a interrupção no abastecimento nesta terça (18) e quarta (19) em alguns pontos da cidade.

De acordo com a Sanepar, nesta terça (18), as obras serão durante o dia e a noite. Serão feitas interligações na Vila Mansueto, região da estrada de ferro próxima à Codapar, com início às 9h e previsão de conclusão dos trabalhos às 17h30. O retorno do abastecimento ocorre de forma gradual após o término das atividades.

Os trabalhos noturnos terão início às 23h e se trata de uma interligação em uma rede de grande porte na Rua Pedro Siqueira, esquina com a Rua 17 de Julho, no Bairro Santana. A previsão de termino é até as 6h de quarta (19).

Esta obra pode afetar os bairros Santana, Alto da XV, Morro Alto, Trianon, partes do Virmond, Santa Cruz, e os núcleos/loteamentos Rocha Loures, Adão Kaminski, Jardim Araucária, Pérola do Oeste, Cupertinópolis, João Paulo II, Rouxinol e Daniel Mansani. A previsão é de que o abastecimento seja reiniciado durante a manhã de quarta (19).

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários