22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Obras da Sanepar afetam abastecimento em dois bairros de Guarapuava

Interrupção dos serviços deve ocorrer durante toda a quinta feira (9), nos bairros Santa Cruz e São João 

agua

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realiza obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Guarapuava nesta quinta feira (9). As interligações nas redes de distribuição ocorrerão na rua Padre Salvador Renna esquina com a rua Frei Caneca e, por isso, o fornecimento de água estará comprometido para o bairro Santa Cruz, para a vila Luiza e para o núcleo São João.

De acordo com a assessoria da Sanepar, os serviços terão início às 9h e serão concluídos no final do dia, às 18h. O abastecimento deve ser retomado logo após a conclusão das interligações e a previsão é de que normalize, gradativamente, até as 23h30.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A orientação da Companhia é evitar desperdícios.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.