Obras da Sanepar afetam abastecimento no Alto da XV em Guarapuava

Serviços serão feitos nesta terça feira (12). Fornecimento será retomado a partir das 17h

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

Nesta terça feira (12), a execução de serviços pela equipe da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) irá paralisar o fornecimento de água para o Alto da XV, incluindo a vila Cupertinópolis. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, pode haver desabastecimento ou redução de pressão na rede em todo o bairro.

A interligação será feita na rua Senador Pinheiro Machado esquina com rua Augusto G. de Oliveira a partir das 9h. A conclusão está prevista para às 17h, quando o fornecimento será retomado.

Ainda conforme a assessoria, as obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava, já previstas para 2019. Para isso, é necessário a interrupção do abastecimento, que ocorrerão em dias de menor consumo (terças, quartas e quintas feiras).

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A orientação é evitar desperdícios. Em caso de mau tempo, as obras podem ser canceladas.

Relacionadas

EQUIDADE

Pesquisa de professora da Unicentro é base para PLP que trata de equidade na política

GUARAPUAVA

Tropeada homenageia morador do distrito do Guará, em Guarapuava

PROGRAME-SE

2º Baterasso ocorre neste domingo (24), no Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava

Comentários