Obras da Sanepar afetam o abastecimento nesta terça (26) em Guarapuava

Interligações afetam abastecimento no Tancredo Neves, Núcleo Ayrton Senna e na Vila Bela

(Foto: Divulgação)

A Sanepar informa que está fazendo obras, ampliação do sistema de abastecimento e interligações nas redes de água em Guarapuava no decorrer de 2019. Para a execução dos trabalhos será necessário interromper o abastecimento quando essas interligações e obras ocorrerem.

Nesta terça-feira (26), serão feitas interligações na rua Eduardo Chaia esquina com as ruas Roraima e Marechal Deodoro, e várias interligações no Bairro Tancredo Neves. Os trabalhos devem iniciar às 9h e ser concluídos até às 17h.

Podem ficar desabastecidos: Tancredo Neves, Núcleo Ayrton Senna e Vila Bela (região próxima ao Caic). A previsão é de que o fornecimento de água seja retomado logo após a conclusão das obras e o abastecimento normalize, gradativamente, até às 23h30.

As obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Relacionadas

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

INSCRIÇÕES ABERTAS

Aberto o credenciamento para atuação na área esportiva no Litoral do PR

Comentários