22/08/2023
Economia Guarapuava

"Obras do Garden Shopping não param", diz Khouri

imagem-105087

Cristina Esteche

Guarapuava – Embora o grupo Tenco assuma a possibilidade de deixar de investir em obras, o Guarapuava Garden Shopping está garantido. A notícia de que o grupo mineiro estava revendo planos e considerando comprar projetos prontos – notícia veiculada por Natalia Viri na coluna Radar on line da Revista IstoÉ, o diretor da Tenco Jorge Khouri disse à RedeSul de Notícias nesta terça feira (22) que o projeto que está sendo desenvolvido na cidade continua. “As obras do nosso investimento em Guarapuava não param em nenhum momento”. De acordo com o empresário, a terraplanagem será concluída já em janeiro de 2016 e em fevereiro começam as fundações. “Em junho a estrutura será erguida”. Segundo Khouri, as condições climáticas atrasaram a previsão de inauguração do empreendimento. “O shopping será inaugurado no primeiro semestre de 2017”.

O Guarapuava Garden Shopping está sendo construído no alto da XV e já preencheu 50% da área bruta locável. Segundo o gerente nacional de vendas do Grupo Tenco, Renato Castro, o megacentro terá 31 mil m², contemplando 120 megalojas, quatro âncoras, 1.350 vagas de estacionamento, quatro salas de cinema em 4D, variada praça de alimentação, quatro restaurantes, entre outros. Grandes marcas do varejo nacional como a Renner e Riachuelo já confirmaram lojas no estabelecimento. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.