Obras faz manutenção em estradas do interior de Guarapuava

Da Redação

Guarapuava – O prefeito em exercício, Itacir Vezzaro e o secretário de Obras, João Edson de Lima, acompanharam na localidade Morada Nova no Guairacá, a movimentação de máquinas e servidores que trabalham nas melhorias das estradas da região.

Segundo Itacir, que também é secretário municipal de Agricultura, as estradas rurais são importantes, pois é por meio delas que acontece o escoamento da produção e a entrega do leite. "Estamos melhorando as estradas para facilitar a vida dos produtores, moradores e crianças que dependem do transporte escolar”.

De acordo com o secretário de Obras e Urbanização, João Edson de Lima, além da manutenção das estradas rurais, as equipes trabalham na construção das cabeceiras de pontes e na substituição das pontes de madeira antigas por manilhas. “Nas últimas semanas, a chuva intensa danificou as estradas, e estamos trabalhando nesses trechos mais críticos para deixar a estrada com boas condições para o uso dos agricultores”, esclareceu João Edson.

Além da Morada Nova, as equipes da Secretaria de obras também estão realizando o patrolamento e compactação das estradas nas localidades do Faxinal dos Fiuzas (Guairacá), Taguá (Entre Rios) e Lageado Grande (Palmeirinha). 

Relacionadas

DESAFIOS

Desafios do EaD: como está sendo a adaptação do ensino a distância

MUITO AMOR

Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

DIA DAS MÃES

Ela já sentiu as dores e amores de ser mãe. Um relato pessoal de Miriam

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com