22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Obras na Guaíra afetam trânsito no Centro de Guarapuava nesta quinta (8)

Cruzamento entre a Saldanha Marinho x Dr. Laranjeiras está bloqueado. Linhas de ônibus centrais estão sendo desviadas

obras rua guaíra

(Foto: Caio Budel/RSN)

As obras em vias de Guarapuava seguem nesta quinta feira (8), desta vez, na rua Guaíra, no trecho entre a Vicente Machado e a Quintino Bocaiúva. Em virtude dos serviços, o cruzamento entre a Saldanha Marinho x Dr. Laranjeiras está bloqueado.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), as ruas Vicente Machado, Capitão Rocha, Getúlio Vargas e Quintino Bocaiúva, estão liberadas para o trânsito de veículos. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o final da tarde.

A Pérola do Oeste, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano de Guarapuava, informou que em virtude da execução dos serviços, haverá desvio de algumas linhas do transporte coletivo no Centro da cidade. A medida poderá gerar alguns atrasos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.