22/08/2023



Região Segurança

Ocupantes de carro jogam pistola e mais de 1 kg de cocaína na rua

Eles jogaram pela janela do carro, 1,325 quilo de cocaína e uma pistola calibre 22 com 10 munições. A PRE prendeu os dois ocupantes

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

Eles jogaram pela janela do carro, 1,325 quilo de cocaína e uma pistola calibre 22 com 10 munições. A PRE prendeu os dois ocupantes (Imagem: Reprodução/Freepik)

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma sacola com uma arma de fogo e com 1,325 quilo de cocaína em Pitanga, nesse domingo (10). Testemunhas contaram que um Chevrolet Celta Prata passou pelo bairro Pitanguinha e os ocupantes do carro jogaram a sacola na rua pela janela do carro.

De acordo com a ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a PM por volta das 17h50 e contou que o Chevrolet Celta passou em alta velocidade em frente à residência dela e jogou a sacola de plástico. Logo em seguida, passou pelo mesmo local uma viatura policial com a sirene ligada.

Dessa maneira, a equipe foi até o endereço e fez contato com o solicitante. Ele indicou para a polícia onde caiu a sacola que os ocupantes do carro dispensaram. Então os policiais encontraram dentro da sacola uma caixa de papel com várias fitas envoltas.

PROCEDIMENTOS

Conforme a PM, ao abrir a caixa a equipe localizou uma pistola calibre 22 carregada com 10 munições. Além disso, também havia dois invólucros com cocaína. Depois disso, a polícia entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com as informações, a PRE confirmou que estava fazendo acompanhamento tático ao Chevrolet Celta, e que conseguiu fazer a abordagem e prender os ocupantes do carro. Por fim, a PM apreendeu os objetos e entregou a arma e a droga para a Polícia Rodoviária Estadual.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo