22/08/2023

Onde há fumaça….

Guarapuava – O radialista Roberto Lobo trabalhou com o Grupo Mattos Leão durante cerca de 10 anos. No final do ano deixou a Rádio e a Tevê Difusora e foi trabalhar no município de Pitanga onde chegou a ser assessor de imprensa do município. Não ficou muito tempo e retornou a Guarapuava.
Com as relações estremecidas com o Grupo Mattos Leão – onde sempre atacou os grupos políticos adversários aos interesses patronais – Lobo agora anuncia em seu blog ma possível estreia numa emissora de rádio que propaga ser a líder de audiência em Guarapuava.
Promete ser uma “fera faminta” no ar e diz que vai discutir ações, ou a “falta delas”, dos políticos da cidade.
Esse suspense estaria provocando “chiliques” em outros comunicadores, principalmente, nos corredores de uma das emissoras de outro grupo político da cidade.
Um deles acena com a possibilidade de se despedir da emissora no ar, caso essa contratação se confirme.
Por enquanto, essa possibilidade não passa de anúncio no blog “lobista” e de informações extra-oficiais que percorrem os corredores de emissoras de rádio do grupo “carlista”.
Há, porém, quem aposte que Lobo ainda reata com o Grupo Mattos Leão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.