Operação AIFU fiscaliza comércios em Guarapuava, Pitanga e LS

O objetivo da operação é evitar irregularidades em relação a prevenção de incêndios. E garantir o cumprimento das normas de proteção da covid

 

Operação AIFU fiscaliza comércios em Guarapuava, Pitanga e LS (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

O 12º Grupamento de Bombeiros com sede em Guarapuava promoveu na noite desse sábado (24), a Operação AIFU – Ação Integrada de Fiscalização Urbana. Conforme os bombeiros, a ação teve como foco a fiscalização de estabelecimentos comerciais, em Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Pitanga.

A fiscalização resultou em 20 notificações, sendo em nove em estabelecimentos comerciais de Laranjeiras do Sul, quatro em Pitanga e sete em comércios de Guarapuava. Entretanto, não houve interdições.

De acordo com os bombeiros, a ação contou com outros órgãos públicos como a Polícia Militar, a Prefeitura da cidade e a Vigilância Sanitária. Desse modo, o objetivo foi buscar irregularidades quanto as medidas de prevenção a incêndios e desastres estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros.

Além disso, verificou-se ainda o cumprimento das medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus. Assim, o Corpo de Bombeiros reforça para que todos os estabelecimentos cumpram as determinações impostas para evitar interdições. E com isso, contribuindo para salvaguardar a vida humana.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Pinhão confirma duas mortes por covid-19 em menos de 24h

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida com um facão pelo ex-marido em Irati

JULGAMENTO

TJ julga recurso para que policial que atirou em Saulo vá a júri popular

Comentários