22/08/2023
Guarapuava Segurança

Operação apreende 220 quilos de maconha em Guarapuava

As equipes prenderam o motorista de 19 anos por tráfico de drogas em flagrante. Além disso, ele não tinha carteira de habilitação

WhatsApp Image 2021-01-22 at 17.27.46

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na tarde desta sexta (22), uma operação conjunta apreendeu 220 quilos de maconha em Guarapuava. A operação foi desencadeada pelo 4º Comando Regional de Polícia Militar. Juntamente com o efetivo do Pelotão de Choque do 1º BPM de Ponta Grossa, o Pelotão de Choque do 16º BPM de Guarapuava e Polícia Rodoviária Federal.

Desse modo, por volta das 15h30, as equipes policiais abordaram um GM Celta em em atitude suspeita, no Km 319 da BR-277, próximo ao distrito do Guará. Assim, eles fizeram buscas pelo carro e identificaram diversos “blocos”, contendo grande quantidade de tabletes da droga.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Além disso, o motorista de 19 anos que transportava a droga não tinha carteira de habilitação. Dessa maneira, a PM deu voz de prisão ao jovem, sendo preso por tráfico de drogas em flagrante e o encaminhou até a 14ª SDP.

De acordo com o Coronel Edmauro, Comandante do 4º CRPM, esta operação representa trabalho coletivo. “Esta operação e seu resultado representa o engajamento de esforços entre policiais de ambos os batalhões no combate a crimes de grande envergadura. Primando sempre pela segurança de nossa população”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.