Operação Combate III prende 7 pessoas e fecha 29 estabelecimentos

De acordo com a PM, a Operação Combate III em 24 municípios, ainda recolheu 11 veículos e aplicou 45 notificações de trânsito

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Cento e cinquenta policiais participaram da Operação Combate III na noite desse sábado (26), em toda a área que abrange o 16º BPM, ou seja, em Guarapuava e em outros 23 municípios pertencentes ao batalhão.

A operação integrada de fiscalização urbana começou às 19h e terminou 1h da manhã.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com a PM, houve sete prisões e 10 pessoas foram encaminhadas para elaboração do termo circunstanciado. Além disso, conforme relato policial, a Operação resultou em 29 estabelecimentos fechados, 11 veículos recolhidos, 45 notificações de trânsito.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

No total a polícia abordou 1.938 pessoas, 119 veículos e vistoriou 121 locais. Só em Guarapuava, as equipes policiais abordaram 503 pessoas e fecharam dois estabelecimentos. Além disso, a PM deteve duas pessoas e abordou 60 veículos. Houve 18 notificações de trânsito no município.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Operação sob o comando do Comandante do Major Cristiano Cubas contou com oficiais e sargentos. A Combate III teve o apoio da Polícia Civil, da Polícia Ambiental, do Corpo de Bombeiros, setores de fiscalização das prefeituras, vigilância Sanitária e Conselho tutelar.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com a PM, entre as ações da Operação executada aos mesmo tempo nos municípios, entre eles Guarapuava, Pitanga, Manoel Ribas, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis, as equipes policiais fizeram fiscalizações de estabelecimentos e de trânsito. E por fim, ações integradas de fiscalização urbana e saturação e presença policial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

PARCERIA

Leandre diz que Cancer Center é 'divisor de águas' e referência estadual

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

Comentários