22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Operação Combate IV apreende armas e fecha estabelecimentos na Região

A Operação Combate IV, abordou 1.306 pessoas e fez 16 detenções. Os policiais vistoriaram 277 veículos e recolheram quatro

e4623328-1753-4c0f-a74b-5fe940662dc2

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Durante a Operação Combate IV, deflagrada na noite desse sábado (24), simultaneamente nos 24 municípios que integram o 16º BPM, a PM fechou 23 estabelecimentos comerciais, dos 123 vistoriados.

Conforme a Polícia Militar, a operação começou às 19h e terminou 1h30 da madrugada deste domingo (25) e teve 1.306 pessoas abordadas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Conforme o comandante da operação, Major Cristiano Cubas, Os policiais abordaram 277 veículos, aplicaram 11 notificações e recolheram quatro veículos. Além disso, houve a detenção de 16 pessoas, e a aplicação de oito termos circunstanciados.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com a PM, em Guarapuava, Pinhão e Foz do Jordão, os policiais apreenderam três armas. Além do comandante, participaram da operação oito oficiais e todos os graduados comandantes de destacamentos da Polícia Militar nos municípios. Conforme a PM, a operação contou com 160 policiais militares.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Por fim, a operação teve o apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Ambiental, do Conselho tutelar, do Setor de Fiscalização e da Vigilância Sanitária. Há um mês, a PM fez a Operação Combate III, com prisões e apreensões em toda a Região.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo