Operação conjunta da PM e PRF apreende contrabando na BR-277

De acordo com a PM, um motorista abastecia o carro e tentou fugir. No porta-malas, havia cigarro, celulares e equipamentos contrabandeados

Operação conjunta da PM e PRF apreende contrabando na BR-277 (Foto: Ascom/Polícia Militar)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 10h20 do dia 16/10.

Uma operação conjunta da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Receita Federal apreendeu um carro com o porta-malas cheio de cigarro contrabandeado, celulares e equipamentos em Guarapuava. De acordo com a PM, a apreensão ocorreu por volta das 2h da madrugada desta sexta (16) na Região do Guará.

Assim, conforme relato policial, a equipe de operações com cães que participava da operação fez patrulhamento no pátio de um posto de combustível. No local, um GM Astra Branco abastecia. Porém ao ver a viatura policial, o motorista tentou fugir para acessar a BR-277. Mas na fuga, o motorista caiu na canaleta com o carro.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a operação tem o objetivo de combater a entrada ilícita de produtos importados irregularmente na Região de Guarapuava. De acordo com a PRF, resultaram da operação conjunta, a apreensão de 40 equipamentos de informática e nove celulares. Além disso, 15 aparelhos de solda para celulares, oito projetores e diversas memórias de computador.

A polícia apreendeu ainda 10 mil maços de cigarros paraguaios. E 90 pacotes de cigarros indianos contrabandeados. A Receita Federal apreendeu e lacrou as mercadorias. Por fim, três mulheres e dois homens responderão pelo crime de descaminho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários