Operação conjunta da PRF apreende carga de celulares em Guarapuava

Os 30 celulares estavam escondidos dentro de uma caixa de som instalada no porta-malas do carro que saiu de Foz do Iguaçu e seguia para Curitiba

Operação conjunta da PRF apreende carga de celulares em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma Operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e o Grupo de Operações com Cães da PRF, fez uma apreensão de celulares e eletrônicos na noite dessa segunda (22) em Guarapuava. De acordo com a PRF, por volta das 19h20, os policiais faziam uma fiscalização na BR-277, pela Operação Tamoio – Fase II, quando foi abordado um GM Vectra.

O carro que saiu de Foz do Iguaçu seguia para Curitiba. Mas no Km 319, na Unidade Operacional do Guará, o motorista foi parado. Em fiscalização minuciosa no interior do carro, os policiais encontraram uma caixa de som, que estava instalada no porta-malas. Entretanto, dentro da caixa a PRF localizou 30 aparelhos celulares Redmi Note8, entre outras peças eletrônicas.

O motorista de 32 anos e a passageira de 19 anos foram identificados e vão responder pelo crime de descaminho. O carro e as mercadorias foram retidos e serão encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MISTÉRIO

Morador de 48 anos é encontrado morto dentro de casa em Guarapuava

PARCERIA

Leandre diz que Cancer Center é 'divisor de águas' e referência estadual

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

Comentários