Operação conjunta da PRF apreende carga de celulares em Guarapuava

Os 30 celulares estavam escondidos dentro de uma caixa de som instalada no porta-malas do carro que saiu de Foz do Iguaçu e seguia para Curitiba

Operação conjunta da PRF apreende carga de celulares em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma Operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e o Grupo de Operações com Cães da PRF, fez uma apreensão de celulares e eletrônicos na noite dessa segunda (22) em Guarapuava. De acordo com a PRF, por volta das 19h20, os policiais faziam uma fiscalização na BR-277, pela Operação Tamoio – Fase II, quando foi abordado um GM Vectra.

O carro que saiu de Foz do Iguaçu seguia para Curitiba. Mas no Km 319, na Unidade Operacional do Guará, o motorista foi parado. Em fiscalização minuciosa no interior do carro, os policiais encontraram uma caixa de som, que estava instalada no porta-malas. Entretanto, dentro da caixa a PRF localizou 30 aparelhos celulares Redmi Note8, entre outras peças eletrônicas.

O motorista de 32 anos e a passageira de 19 anos foram identificados e vão responder pelo crime de descaminho. O carro e as mercadorias foram retidos e serão encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTÁ INDO EMBORA

Paraná está há 10 dias de encerrar situação de surto de sarampo

ESPECIAL

Associativista, planejador e empreendedor: o perfil da agricultura em Guarapuava

EM ALERTA!

Aumento de casos eleva isolamento a 44% em Guarapuava

Comentários