Operação ‘Macunaíma’ da PM, apreende cinco armas em Turvo

Na operação, dois homens foram presos. Um de 23 anos na Localidade Arroio fundo. E o outro de 36 anos na Localidade de Saudade Velha

Operação ‘Macunaíma’ da PM, apreende cinco armas em Turvo (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu cinco armas na noite dessa sexta (24) em Turvo. As apreensões ocorreram durante a Operação Macunaíma, da PM. Assim, por volta das 21h, policiais militares fizeram uma abordagem em um estabelecimento comercial que fica na avenida Doze de Maio, no centro da cidade.

No estabelecimento, os policiais abordaram algumas pessoas. Entre elas, um jovem de 23 anos. Na casa dele, na Localidade Arroio Fundo, foram localizadas uma garrucha calibre 22, marca Rossi e uma mini-pistola calibre 22, sem marca aparente.

Além disso, foram apreendidas 13 munições calibre 22 e quatro munições calibre 38. O jovem foi preso e encaminhado até a 14ª SDP, em Guarapuava.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

OUTRA APREENSÃO

Ainda durante a Operação Macunaína, e após fiscalização no mesmo endereço, os policiais militares foram até a Localidade de Saudade Velha, onde havia a denúncia de que um homem de 36 anos tinha armas de fogo em casa e estaria oferecendo para a venda em grupos de whatsapp.

No endereço, o homem confirmou os fatos denunciados. Foram apreendidas duas espingardas, uma Imbel calibre 22 e a outra do mesmo calibre, porém sem marca aparente. Além das espingardas, a PM apreendeu um revólver calibre 38 da marca Taurus.

Conforme a PM, também foram localizadas seis munições calibre 22 e quatro calibre 38, todas intactas. Por fim, o homem foi preso e encaminhado para a 14ª SDP em Guarapuava, com as armas e munições.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPECTATIVA

Sentença sobre candidatura de Burko pode sair a qualquer momento

ELEIÇÕES

MP se manifesta pelo indeferimento da candidatura de José Vitorino

ELEIÇÕES 2020

Rossoni tem candidatura homologada a prefeito de Bituruna

Comentários