Operação Palmital Segura prende homem suspeito de furto

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. No total, 82 pessoas foram abordadas

Operação abordou 82 pessoas (Foto: Ascom/PM)

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, batizada como Operação Palmital Segura, prendeu uma pessoa e apreendeu um adolescente no início da manhã desta quarta (19) no bairro Vila Carolo em Palmital. De acordo com a PM, outras 82 pessoas foram abordadas, além de 23 veículos e 11 bares.

Conforme as informações, o objetivo foi dar uma resposta à população de Palmital em relação a situações de furtos que ocorreram no município. Desse modo, equipes organizaram patrulhamentos, blitz de trânsito, abordagens a transeuntes, bares, veículos nos eixos de maior movimentação e levantamentos de possíveis autores de furtos.

A operação teve a presença e foi comandando pela Aspirante Motta, subcomandante da 3ª Companhia, Rotam e equipes do Pelotão Palmital. A prisão de um homem de 19 anos, ocorreu depois de cumprimentos de mandado de busca na casa dele. Assim, a polícia encontrou algumas pedras de substância entorpecente e ainda alguns produtos de origem duvidosa.

Segundo a polícia, vários produtos que estavam na casa tem as mesmas características de produtos furtados nos últimos dias.Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Eles foram encaminhados para a 44ª delegacia de palmital juntamente com os presos para as demais providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

TEMPORAL NA REGIÃO

Temporal destelhou 30 casas em Guarapuava na madrugada de hoje (28)

PORTE ILEGAL DE ARMA

Em operação PM apreende duas espingardas e revólver de idoso

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com