Operação Palmital Segura prende homem suspeito de furto

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. No total, 82 pessoas foram abordadas

Operação abordou 82 pessoas (Foto: Ascom/PM)

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, batizada como Operação Palmital Segura, prendeu uma pessoa e apreendeu um adolescente no início da manhã desta quarta (19) no bairro Vila Carolo em Palmital. De acordo com a PM, outras 82 pessoas foram abordadas, além de 23 veículos e 11 bares.

Conforme as informações, o objetivo foi dar uma resposta à população de Palmital em relação a situações de furtos que ocorreram no município. Desse modo, equipes organizaram patrulhamentos, blitz de trânsito, abordagens a transeuntes, bares, veículos nos eixos de maior movimentação e levantamentos de possíveis autores de furtos.

A operação teve a presença e foi comandando pela Aspirante Motta, subcomandante da 3ª Companhia, Rotam e equipes do Pelotão Palmital. A prisão de um homem de 19 anos, ocorreu depois de cumprimentos de mandado de busca na casa dele. Assim, a polícia encontrou algumas pedras de substância entorpecente e ainda alguns produtos de origem duvidosa.

Segundo a polícia, vários produtos que estavam na casa tem as mesmas características de produtos furtados nos últimos dias.Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Eles foram encaminhados para a 44ª delegacia de palmital juntamente com os presos para as demais providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Caminhoneiro é assaltado por bandidos armados em Prudentópolis

SEGURANÇA PÚBLICA

Aisp de Guarapuava tem queda de mais de 36% em roubos

Comentários