Operação Rapina apreende 24 veículos em três bairros de Guarapuava

A Operação que durou mais de sete horas abordou 273 pessoas. Além disso, fiscalizou e apreendeu automóveis e motos em situação irregular

Operação Rapina apreende 24 veículos em três bairros de Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Operação Rapina deflagrada pela 1ª Cia do 16º BPM de Guarapuava apreendeu 24 veículos nessa quarta (7) em três bairros da cidade. Assim, conforme informações da Polícia Militar, a Operação ocorreu das 14h às 21h30, nos bairros Jardim das Américas, Paz e Bem e Centro. Assim, a Operação deflagrada para fiscalizar e apreender automóveis e motos em situação irregular, apreendeu 21 motos e três carros.

A fiscalização contou com o apoio do Pelotão de Trânsito. Além das apreensões, os policiais abordaram 273 pessoas, confeccionaram 32 autos de infração e ainda cumpriram um mandado de prisão. De acordo com a PM, a Operação objetiva proporcionar um trânsito mais seguro, além de maior sensação de segurança à população nos locais patrulhados.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Por fim, também participaram da fiscalização policiais da Rotam, Rocam, Escolta, policiais do administrativo, PC’s, Rádio Patrulha e Pelotão de Trânsito. também nessa quarta, a PM fez a Operação Presença na Região Central de Guarapuava.

Assim, a operação conjunta abordou 14 pessoas que se reuniam na praça 9 de dezembro para ingerir bebida alcoólica e pedir doações para populares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários