Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

Os cemitérios municipais abrem das 8h às 18h. O atendimento na área da saúde vai ocorrer apenas nas Upa's dos bairros Primavera e Batel

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado (Foto: Arquivo/RSN)

No Dia de Finados, não haverá atendimento na Prefeitura de Guarapuava e nos outros órgãos da administração direta e indireta. Assim, o atendimento relacionado a área de saúde será todo concentrado nas Upa’s dos bairros Primavera e Batel. A unidade de atendimento de urgência do bairro Trianon ficará aberta até às 23h59 de hoje (30). Portanto, retornando com atendimento apenas na terça (3). O Samu também segue funcionando normalmente.

Além disso, no feriado não será feita cobrança de EstaR. Do mesmo modo, a coleta de lixo e a varrição das ruas também vão ser interrompidas. A Central de Triagem, responsável por fazer o serviço funerário municipal, segue com as atividades 24 horas.

CEMITÉRIOS

Os cemitérios municipais vão permanecer abertos das 8h às 18h. A administração municipal recomenda que as pessoas do grupo de risco evitem sair de casa neste dia. E, principalmente, quem for aos cemitérios deve manter o distanciamento, evitar aglomerações. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DELÍCIA LOCAL

Hoje (3) é dia de pastel da Catedral em Guarapuava

EM LUTO

Despedida de George Karam será restrito à família em Guarapuava

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

Comentários