Orquestra de Câmara apresentará recital clássico e natalino em Guarapuava

Espetáculo ocorrerá no palco do Teatro Municipal, nesta sexta feira (21), às 20h30. Ingressos gratuitos já podem ser retirados

Ingressos gratuitos já podem ser retirados na Casa da Cultura (Foto: Secom)

O clima natalino vai invadir o palco do Teatro Municipal nesta sexta feira (21). A partir das 20h30, a Orquestra de Câmara de Guarapuava fará apresentações de peças clássicas como “O Barbeiro de Sevilha”, além de músicas natalinas, “Noite Feliz”, “Jingle Bells”, “Natal Todo Dia”, entre outras. O recital clássico e natalino é organizado em parceria com o Projeto Amusca.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), a novidade da apresentação será o concerto para violino com o músico violinista guarapuavano, estudante do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí (SP), Joas Erate, que promete encantar a todos com seu talento.

Para prestigiar o evento, basta ir à Casa da Cultura até sexta (21) para retirar os ingressos da apresentação. O espaço funciona das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Rua Alcione Bastos, 211.  Vale destacar que após o fechamento das portas, a entrada é proibida.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

33ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Comentários