Os cães Hulk e Loba encontraram mais de 3 kg de maconha com uma mulher

Conforme a PM, os cães localizaram a droga em uma mochila preta no compartimento para malas de um ônibus que ia do Paraná para São Paulo

Os cães Hulk e Loba encontraram mais de 3 kg de maconha com uma mulher (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma mulher de 47 anos foi presa após os cães Hulk e Loba encontrarem murruga e haxixe na mochila dela. Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 20h dessa sexta (13), a equipe recebeu a denúncia de que uma mulher estaria com drogas na rodoviária de Guarapuava. Assim, iniciou a operação com cães e abordou o ônibus que seguia para São Paulo.

De acordo com as informações, a equipe fez a verificação do compartimento de carga do veículo com apoio dos cães Hulk e Loba. Os dois fazem parte da detecção de entorpecentes e indicaram que uma mochila preta era suspeita. Assim, os policiais fizeram a verificação e encontraram três pacotes com maconha, tipo murruga com 1, 485 kg. As murrugas são os aglomerados de flores de cannabis em seu estado natural. Do mesmo modo, encontraram sete pacotes de haxixe que pesaram 1, 990 kg.

A mulher de 47 anos informou à PM que saiu de Foz do Iguaçu e estava levando a droga para São Paulo. Diante dos fatos ela foi presa e as drogas apreendidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários