22/08/2023
Obituário

Os óbitos desta sexta feira

Faleceu o Sr. Agenor Cavalheiro com 83 anos de idade e seu corpo foi transladado para Irati onde foi sepultado.

Faleceu o Sr Antônio dos santos com 45 anos de idade, seu corpo esta sendo velado  em domicilio na Chácara São Sebastião seu sepultamento dar se a hoje as 16h00, cemitério a definir.

Faleceu o menor João Vitor Fernandes, com  01 ano de idade, seu corpo esta sendo velado em domicílio,na Vila Bela seu sepultamento dar se a hoje as 09h00 , para o cemitério Santo Antônio.

Faleceu a Sra. Maria do Pilar Simioni com 81 anos de idade,seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal seu sepultamento será hoje as 16h00,cemitério a definir

Faleceu a Sra. Purcina de Ramos Almeida com 73 anos de idade,  seu corpo esta sendo velado em domicílio, no bairro São Cristóvão seu sepultamento  será hoje as 08h00 , para o Saltinho.

Faleceu o Sr. José Ariel de Oliveira com 55 anos de idade,  seu corpo esta sendo velado em domicílio, no Morro Alto e  seu sepultamento dar se a hoje as 17h00 , para o Cemitério Boqueirão.

Faleceu a Sra. Roseli Alves Pacifico com 48 anos de idade seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal seu sepultamento dar se a hoje as 17h00, cemitério a definir.

Faleceu a Sra. Sofia Mathuga  com 86 anos de idade seu corpo esta sendo velado na capela mortuária municipal seu sepultamento será hoje  as 17h00, para o Cemitério Municipal.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.