Os Saltimbancos se apresentam em Guarapuava neste domingo (4)

Sessões ocorrem às 16h e às 19h30, no Teatro Municipal

O sucesso da primeira exibição trouxe de volta o espetáculo ‘Os Saltimbancos’ para os guarapuavanos. De acordo com a assessoria de imprensa da Faculdade Guairacá, duas sessões especiais ocorrem neste domingo (4), no Teatro Municipal. A primeira delas tem início às 16h. Já a segunda, ocorre a partir das 19h30.

(Foto: Anderson Zacalusni/Secom)

Realizada por estudantes, a peça é fruto de um projeto desenvolvido por estudantes de diversos cursos da Faculdade Guairacá, que se reúnem em discussões e apresentações artísticas. Intitulado Grupo Spatium, no espetáculo ‘Os Saltimbancos’ os estudantes entram em cena com música, dança e teatro para levar ao público toda a essência da adaptação da obra traduzida para o português em 1976 por Chico Buarque de Hollanda e pelo letrista italiano Sergio Bardotti.

De acordo com o Grupo, a fábula musical conta a história de quatro animais que abandonam seus lares em virtude de maus tratos e exploração. Juntos, resolvem montar um grupo musical e ir à cidade para tentar a carreira artística. Em forma de musical, a história busca demonstrar a importância de valores como a amizade, a solidariedade e o respeito às diferenças.

Segundo a Faculdade Guairacá, os ingressos são limitados e foram vendidos antecipadamente. Neste domingo (4), de acordo com a instituição, a comercialização na portaria ocorre apenas se ainda houver disponibilidade de convites.

Relacionadas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Morador de rua é agredido com golpes de facão enquanto dormia

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

Comentários