22/08/2023

Osmar Dias reúne-se com prefeitos pedetistas

Curitiba – O senador Osmar Dias convocou para uma reunião, em Curitiba, para hoje, segunda-feira, dia 15, com os 38 prefeitos e os vice-prefeitos do PDT no Paraná.
O encontro que começou às 8 horas tem como pauta a discussão de diretrizes do plano de governo e experiências das administrações pedetistas.
Mas como Osmar Dias não dorme no ponto quer mostrar aos prefeitos pedetistas ue é mais candidato do que nunca nas eleições de 2010 e que sua meta é o Palácio Iguaçu.
O insiste em dizer que é cedo para falar abertamente sobre o assunto e que tem até o final do ano para tomar uma decisão.
Mas a teoria é uma e a prática é outra. As alianças com o PT, por exemplo, já está sendo alinhavada. Costura esta que atinge também demais partidos da base aliada do presidente Lula.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.