Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

Os policiais afirmam que esse é um crime de latrocínio. A PC já prendeu um dos possíveis responsáveis pela morte de Nelson Flores Reis

Polícia encontra ossada de homem desaparecido desde maio (Foto: Arquivo/RSN)

Faltando três dias para completar quatro meses do desaparecimento de Nelson Flores Reis de 49 anos, o corpo do homem foi encontrado na área rural de Candói nesta quinta (24). De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, os policiais localizaram apenas a ossada da vítima em meio a um matagal. Assim, afirmam que esse é um crime de latrocínio. A PC já prendeu um dos possíveis responsáveis pela morte de Nelson. Além disso, a equipe continua no local.

DESAPARECIMENTO

Nelson Flores Reis, estava desaparecido desde 27 de maio. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM na época, um idoso que é vizinho na Localidade Fartura, onde morava Nelson, relatou aos policiais que o homem não foi visto por mais ninguém desde a data informada. Também afirmou que ele não costumava sumir dessa maneira.

Ainda de acordo com a PM, a residência de Nelson estava trancada na data em que fizeram busca no local. Além disso, o vizinho pediu que a equipe verificasse se o homem não estava morto em casa. Os policiais e o idoso entraram na residência. Mas não encontraram pistas.

Por fim,  junto aos moradores da comunidade, a polícia fez uma busca pelas proximidades, mas também não encontrou nada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

PANDEMIA

Laranjal tem o primeiro paciente infectado com covid-19

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

Comentários