Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende nos fins de semana

A ouvidoria trabalha de segunda a domingo, das 8h às 22h, com atendimento via telefone 156 e por meio do sistema on-line da Ouvidoria

Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende nos fins de semana (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Um dos canais planejados e oferecidos pela Prefeitura de Guarapuava é a Ouvidoria. Os profissionais recebem denúncias sobre as pessoas que não estão cumprindo as medidas estabelecidas. Assim, por meio do 156, a população pode denunciar irregularidades que ocorram em estabelecimentos comerciais ou em praças e parques públicos com relação às medidas preventivas da pandemia.

Desse modo, para ampliar e reforçar os cuidados, os agentes de fiscalização e a equipe da Ouvidoria fazem atendimento nos fins de semana.

Conforme a diretora da Ouvidoria, Josilda Novacoski da Silva, a equipe trabalha de segunda a domingo. Das 8h às 22h. Com atendimento via telefone 156. E, por meio do sistema on-line.

Assim, a diretora aponta pretende fazer um trabalho rápido e preciso. “Assim que recebemos a denúncia, fazemos o encaminhamento às equipes. Tudo de acordo com o caso. Por vezes, a ouvidoria recebe informações que envolvem uma denúncia que gera imediatamente um protocolo. Assim, é repassado aos nossos agentes de fiscalização para verificação no local”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRAZO

Calendário de vencimento do IPVA 2021 começa nesta segunda (18)

ESPERANÇA

Meta do Paraná é vacinar 4 milhões de pessoas do grupo de risco até maio

IMUNIZAÇÃO

Chega a Guarapuava unidades de insumos de vacina da covid-19

Comentários