Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende todos os dias

A ouvidoria trabalha de segunda a domingo, das 8h às 22h, com atendimento via telefone 156 e por meio do sistema on-line

Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende todos os dias (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Um dos canais planejados e oferecidos pela Prefeitura de Guarapuava é a Ouvidoria. Os profissionais recebem denúncias sobre as pessoas que não estão cumprindo as medidas estabelecidas. Assim, por meio do 156, a população pode denunciar irregularidades que ocorram em estabelecimentos comerciais ou em praças e parques públicos com relação às medidas preventivas da pandemia.

Desse modo, para ampliar e reforçar os cuidados, os agentes de fiscalização e a equipe da Ouvidoria fazem atendimento nos fins de semana.

Conforme a diretora da Ouvidoria, Josilda Novacoski da Silva, a equipe trabalha de segunda a domingo. Das 8h às 22h. Com atendimento via telefone 156. E, por meio do sistema on-line.

Assim, a diretora aponta pretende fazer um trabalho rápido e preciso. “Assim que recebemos a denúncia, fazemos o encaminhamento às equipes. Tudo de acordo com o caso. Por vezes, a ouvidoria recebe informações que envolvem uma denúncia que gera imediatamente um protocolo. Assim, é repassado aos nossos agentes de fiscalização para verificação no local”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

INOVAÇÃO

Aluno da Unicentro cria aplicativo que orienta enfermeiros e acadêmicos

Comentários