Pacheco já deixou a UTI e se recupera no Hospital São Vicente, em Guarapuava

Ele agradece o tratamento que vem recebendo da equipe médica

Luiz Eduardo Pacheco (Foto: Reprodução/Facebook)

O secretário de Comunicação Social do Município de Guarapuava, Luiz Eduardo Pacheco, continua internado no Hospital São Vicente onde se recupera de cirurgias devido uma isquemia mesentérica, ou seja, obstrução das artérias que irrigam o intestino. Pacheco foi internado no dia 3 de junho em estado grave, mas já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passa bem.

Em contato com o Portal RSN, via WhatsApp, Pacheco disse que no domingo (9) passou por novo procedimento cirúrgico e que tem a certeza de ter solucionado o seu caso de saúde. E pela atenção que está tendo por parte da equipe médica, Pacheco se sente grato.

“Quero desde já agradecer os médicos, Stefan, Denard, Misierva, Gabriel, Aline e, principalmente a benignidade e o tratamento que estou recebendo por parte dos profissionais do São Vicente”.

Disse também que em função de vários dias na UTI, por recomendação médica, não está recebendo visitas. “Mas não poderia deixar de agradecer o tratamento e o carinho que estou tendo dessa fantástica equipe”. Ele também agradece às pessoas que oraram e que continuando em oração pelo restabelecimento da sua saúde.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

PEDIDO

Súmula de requerimento de licença de instalação

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários