Paciente de Pinhão com covid-19 teve alta hospitalar nesta quarta

Subiu para 57 o número de pessoas liberadas do isolamento. Porém, o distanciamento social e as demais medidas de proteção continuam em Pinhão

Paciente de Pinhão com covid-19 teve hospitalar alta nesta quarta  (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou os números relacionados ao coronavírus em Pinhão,  nesta quarta (22). Uma mulher de 20 anos teve exame negativado para a covid-19. Assim, dos casos ainda suspeitos com coleta de exame, uma menina de dois anos permanece hospitalizada no Instituto em Guarapuava e não no São Vicente como foi informado pela Saúde de Pinhão. Além desses, uma mulher de 49 anos está em isolamento domiciliar. Já o homem de 37 anos que foi diagnosticado com o vírus, recebeu alta hospitalar para cumprir isolamento domiciliar.

De acordo com a atualização, subiu para 57 o número de pessoas liberadas do isolamento. Porém, o distanciamento social deve continuar, assim como as demais medidas de proteção, que são: uso máscaras caseiras e a higienização frequente das mãos.

DECRETO

O prefeito Odir Gotado divulgou mais um decreto. Desta vez ele institui a obrigatoriedade do uso de máscaras no município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

AMOR E ATITUDE

Quatro mil famílias de Guarapuava e Pinhão recebem alimentos do MST

ACIDENTE COM MORTE

Acidente deixa um morto e quatro feridos em Mato Rico

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Motorista tenta atropelar ex-mulher, provoca acidente e é preso em Turvo

Comentários