22/08/2023
Região Saúde

Paciente de Pinhão com covid-19 teve alta hospitalar nesta quarta

Subiu para 57 o número de pessoas liberadas do isolamento. Porém, o distanciamento social e as demais medidas de proteção continuam em Pinhão

corona

Paciente de Pinhão com covid-19 teve hospitalar alta nesta quarta  (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou os números relacionados ao coronavírus em Pinhão,  nesta quarta (22). Uma mulher de 20 anos teve exame negativado para a covid-19. Assim, dos casos ainda suspeitos com coleta de exame, uma menina de dois anos permanece hospitalizada no Instituto em Guarapuava e não no São Vicente como foi informado pela Saúde de Pinhão. Além desses, uma mulher de 49 anos está em isolamento domiciliar. Já o homem de 37 anos que foi diagnosticado com o vírus, recebeu alta hospitalar para cumprir isolamento domiciliar.

De acordo com a atualização, subiu para 57 o número de pessoas liberadas do isolamento. Porém, o distanciamento social deve continuar, assim como as demais medidas de proteção, que são: uso máscaras caseiras e a higienização frequente das mãos.

DECRETO

O prefeito Odir Gotado divulgou mais um decreto. Desta vez ele institui a obrigatoriedade do uso de máscaras no município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.