Atleta guarapuavano é campeão na Meia Maratona Internacional Mormaii

Adair Nogueira, conhecido como Padeiro, ficou em 1º na categoria faixa masculina, de 60 a 64 anos de idade

Os lobos da serra (Foto: Marcio Ney)

O atleta guarapuavano Adair Nogueira, conhecido como Padeiro, foi o grande campeão da Meia Maratona Internacional Mormaii, na categoria faixa masculina de 60 a 64 anos de idade, realizada no último final de semana em Florianópolis. Representando Prudentópolis, Márcio Schwab, foi o segundo finalista na categoria 35 a 39 anos.

Além disso, vários atletas do Clube de Corridas Lobo da Serra, de Guarapuava, estrearam na distância e outros melhoraram suas marcas nos 21 quilômetros de percurso. O Clube levou 48 atletas, numa das maiores provas de corrida de rua do Sul do país. A edição de 2018 reuniu mais de 5,6 mil corredores de todos os cantos do Brasil, além de aproximadamente 100 atletas estrangeiros, vindos de países como Uruguai Argentina, Holanda e Quênia.

O PRÓXIMO DESAFIO

Depois de competir nas belas paisagens da capital catarinense, os “Lobos” voltam suas atenções para a 1ª Meia Maratona Celestino Perbiche, que será realizada no dia 9 de dezembro (aniversário de 199 anos de Guarapuava), com largada às 8h, em frente do Shopping Center Cidade dos Lagos.

Além da prova de 21 quilômetros, masculino e feminino, os atletas podem optar pelo revezamento em trios masculino, feminino e mistos (apenas acima de 60 anos de idade). No total, serão 35 categorias, com premiação em dinheiro, troféus e medalhões. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.

As inscrições podem ser feitas pelo site.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários