Padrasto é acusado de estuprar enteada de 4 anos

Médico legista constatou lesão próxima a região genital da criança

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante às 22h dessa quinta (20) por dirigir embriagado em Guarapuava. Ele também é acusado de ter estuprado a enteada de quatro anos. A PM foi acionada para comparecer ao hospital São Vicente, depois que um médico atendeu uma criança de quatro anos, que se queixava de dores abdominais e sangramento vaginal, indicando que a menina poderia ter sofrido violência sexual.

A mãe da criança de 39 anos afirmou que mora com um homem de 38 anos, mas que desconhecia qualquer situação de abuso. A menina relatou aos policiais que o padrasto teria tirado sua calça e colocado a mão em suas partes íntimas.

Com essas informações, a equipe policial foi à procura do acusado e encontrou o homem dirigindo um GM Corsa pela avenida Manoel Ribas. O teste do bafômetro constatou que motorista havia ingerido bebida alcoólica. O carro tinha débitos de licenciamento, e foi guinchado e recolhido ao pátio do 16º BPM.

Um Conselheiro Tutelar compareceu ao hospital São Vicente e acompanhou os procedimentos. Um médico legista fez os exames e constatou “lesão de hiperemia próxima a região genital da criança”. O homem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Guarapuava.

Relacionadas

COMBATE AO CRIME

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

MAIS UM NOME DIVULGADO

Celso Góes anuncia o novo titular da Secretaria Executiva

PRIMEIRO ESCALÃO

Rita Felchak é a primeira escolha de Celso Góes para o novo mandato

Comentários