Pagamento de IPTU em cota única termina hoje (11) em Guarapuava

A quitação da cota única do IPTU tem desconto de 5% sobre o valor do imposto. Quem optar pelo parcelamento, pagará a 1ª parcela nesta quarta (11)

Pagamento de IPTU em cota única termina hoje (11) em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Os contribuintes que desejam fazer o pagamento em cota única, com desconto de 5%, ou parcelar em oito vezes o valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) devem ficar atentos. Isso porque o vencimento do boleto é nesta quarta (11).

“Assim, o contribuinte que fizer a quitação da cota única até hoje (11) terá o desconto de 5% calculado sobre o valor do imposto. Já quem optar pelo parcelamento pagará a primeira parcela nesta data”, explicou o fiscal tributário, Ricardo Kaszevski.

Neste ano, o contribuinte tem acesso ao IPTU on-line a partir do número do CPF ou do número do cadastro. Por isso, basta acessar o site da prefeitura, na página principal.  Além da cota única, é possível imprimir as parcelas. Essa ferramenta busca facilitar o acesso à emissão do carnê.  Clique aqui e acesse a segunda via do IPTU 2020.

Conforme a Secretaria de Comunicação da prefeitura, os valores com a quitação deste imposto retornam para cidade em investimentos em diversas áreas como infraestrutura, saúde e educação. Por fim, o pagamento do IPTU 2020 pode ser feito nas agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Lotéricas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Guarapuava confirma quatro novos casos de covid-19

ADRENALINA

Shopping Cidade dos Lagos abre pista de patinação nesta sexta

INOVAÇÃO

Projeto PrevSIN do Simepar inova na previsão de chuvas

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com