22/08/2023
Guarapuava Segurança

Pai acusado de estuprar filha desde os 12 anos é preso pela Polícia Civil

A adolescente teve uma filha em decorrência dos estupros. A última violência ocorreu ontem (25) e a vítima decidiu denunciar

272685345_789292079140333_5509753376267347405_n

Conforme a polícia, o pai abusador foi preso nesta terça (25) pela PC (Foto: Ascom/Polícia Civil)

*Reportagem em atualização 

Um homem que não teve a idade informada foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta quarta (26) em Turvo. Ele é acusado pela filha de estupro, desde quando ela tinha 12 anos. Conforme as informações, a menina acabou engravidando do pai em decorrência dos abusos. Ela teve uma filha do estuprador. Hoje a vítima é maior de idade e decidiu denunciar o pai.

A vítima declarou que, além de sofrer abusos desde adolescente e ter uma filha com o pai, os estupros persistiam e ocorriam praticamente todos os dias. Contudo, nessa terça (25), além do abuso, o estuprador a ameaçou de morte e ela decidiu denunciar.

De acordo com a PC, a equipe tomou conhecimento dos fatos por meio de um Boletim de Ocorrência feito pela vítima. Dessa forma, a delegada de plantão determinou que os policiais prendessem o autor, o que ocorreu em seguida.

Por fim, ainda não há informações sobre a idade dos envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.